E depois de hoje tem + secreto!

Eu já sei quem é meu substituto hoje nas PICAPES! Não sei se gostei muito…
TÔ BRINCANDO, DANIELZINHO!

Bom, tô aqui pra dizer, antes de embarcar praquele Confins de meo Deos, que na sexta feira, Labour Day, tem dia Caetanístico também no Secreto com os casais Gallas e Toniazzo-Gomes. Mandaram avisar que é pra ir de jeans com jeans. ADORO. Vai tocar Yoko Ono?? Vai rolar Pepeu e Baby?? TÔ DRENTO! Toca Clube da Esquina também, eu imploro!
Se eu já estiver em SP eu vou, meus amores. Mas, por mais que isso pareça um clichê, minha vida é uma incógnita!

E eu notei que quanto mais o retorno de Saturno está aqui, mais eu viro… CAPRICORNIANO!
O TRABALHO VAI ME ENGOLIR!
SOCORRO!

2 Respostas para “E depois de hoje tem + secreto!

  1. daniel eh fofo! e tbem tem repertório cigano hahahaha. jorge vc ta ficando muito nacional viajando o brasil.

  2. tem que ir…

Deixe um comentário

