Eu não queria incomodar vocês – e nem eu mesmo estou botando muita fé mas…

Sim.

Dizem que ainda vai acontecer mais coisa no mundo da moda.
COMO SE PUDESSE ACONTECER MAIS COISA NO MUNDO DA MODA.
Se acontecer as coisas que me disseram que vão acontecer no mundo da moda vai ser de deixar o queixo caído. Do tipo “oh, vocês ainda não viram nada”.

E amanhã – PLENO SÁBADO!
PAVOR.
CHEGA.
POSSO TOMAR UM TODDYNHO EM PAZ? POSSO TER TEMPO PRA OUVIR MÚSICA, MUNDO DA MODA?
Obrigado! Dahdah, tô levando vinho, beijos.

3 Respostas para “Eu não queria incomodar vocês – e nem eu mesmo estou botando muita fé mas…

  1. jorge, recebi um email sobre grande festa cigana, isso tem a ver com vcs?
    hahahahahahhaha

  2. não!

    HAHAHA

  3. me deixa viver um pouquinho?

Deixe um comentário

