Para os 50 anos de carreira de Roberto

Ele com Wanderléa na minha música preferida dela.

Beijos, Roberto!

3 Respostas para “Para os 50 anos de carreira de Roberto

  1. po, robertão tá no core
    chorei quando o vi no bloco em homenagem a ele no carnaval, ele até sambou!

    cabelos lisos ao vento…

    bjs

    ps.: a wanderléia é prima de uns primos meus, foi no casamento da minha tia no auge da jovem guarda e parou a cidade

  2. DE VESTIDO DE FRANJAS!

  3. eu gosto daquela outra da Wan tb: FOI ASSIIIIM… EU VIIII VOCÊÊÊÊ PASSAAAR POR MIIIIIM…

    Os Princesa já cantaram essa música! Foi um mico!

Deixe um comentário

