Completamente fissurado

No novo álbum do Romulo Fróes, que inclusive é duplo e se chama No chão sem o chão.
Acabei de comprar, estou só na primeira música e já estou louco por ele.
Enquanto todo mundo diz que Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante são ótimos compositores (no que eu inclusive concordo), acho que muita gente se esquece do Romulo Fróes, que em muitos momentos, na minha opinião é bem mais foda que os dois loser-manos. E desde o primeiro CD é assim.
Então é assim, tem que ter o novo, tem que ter os outros dois (o segundo, na minha opinião, é o mais bacana, mas tem quem goste mais do primeiro). É lindo, é herdeiro de Batatinha com Nelson Cavaquinho com rock com poesia com verdade pra ouvir quando você acha que ninguém se sente como você.
Ou não.
É lindo, lindo, lindo, melodias lindas, tão lindo, às vezes chega a doer.

E que tal juntar várias coisas boas?


Astronauta, de Romulo com Nuno Ramos, na voz de Nina Becker e piano de André Mehmari. Do caralho.

E só pra registrar, OK, confesso, também estou fissurado em Susan Boyle. Pela possibilidade. Sem o ranço do marketing todo ao redor, de “os feios também podem”, sem o ranço do programa chato, mas ela, só ela, me parece muito verdadeira, simples e encantadora na sua simplicidade. A Ana me fez assistir – eu sabia que todo mundo estava falando dela, mas não sabia exatamente porquê – e confesso que achava que era porque ela tinha pagado um mico nesses programas de calouro.
Bom, para quem ainda não assistiu: Susan Boyle.

3 Respostas para “Completamente fissurado

  1. Woow Jorge! A musica do Romulo Froes e maravilhosa. Ja vou procurar o cd. Arasou na indicacao! Bjos, Cica

  2. adoro ela. muita emoção hehehe!

  3. oi meu nome é nina becker e eu nao sei cantar rs

Deixe um comentário

