Fiz meus óculos novos

Eles são Gucci, porque estou lendo Casa Gucci e é muita paixão-assassinato-dinheiro-tragédia, achei mexicano & GOSTEI.

Sim, eles custaram bilhões de reais, tudo devidamente parcelado e etc., mas eles são as coisas mais lindas e necessárias do mundo e meucunachapa porque agoraqueeusoueditor dot wordpress dot com eu posso comprá-los.

E na verdade foi a Alexandra que me convenceu a comprá-los de vez, ao lado da presença iluminada de Diane Von Furstenberg (uma das mulheres mais incríveis que eu já vi na vida, deu vontade de ficar olhando pra ela pra sempre). Ela disse: “Ah. Eles são de grau? Tudo bem, então vale a pena, você não vai tirá-los da cara, mesmo”.

Então comprei. Sorry, crise financeira: alguém tem que consumir. Quando ele ficar pronto eu posto fotos.

(ah, eu fiz um twitter também! e não consigo colocar uma foto minha, me ajuda!)

2 Respostas para “Fiz meus óculos novos

  1. jorge vai no settings e coloca sua foto. agorasimotwittertacompleto hahahaha. bjo

Deixe um comentário

