Janaína Rosa?

Afinal, esse blog não é sobre moda nem sobre a minha pessoa: esse blog é um MURAL DE RECADOS para a Jana.

JANA, DESCOBRI QUE O WEIDER FOI CRIADO POR UMA CIGANA. UMA AMA DE LEITE CIGANA.
E ELE DISSE QUE A COLEÇÃO DELE DA CASA DE CRIADORES É PURA MAGIA CIGANA.

Ontem a gente foi num lugar chamado DIVINE. Tinha um concurso de bateção de cabelo, igual batalha de dança. Juro. As bicha de peruca ficam batendo o cabelo loucamente, forma-se uma roda e ela não pára nunca, fica rodando e batendo o cabelo, uma coisa de louco. E o João dança mona music como se fosse rock, achei cute. Mas eu perdi a minha inocência mesmo quando Walério começou a dar em cima de um cara RÚSTICO no bar e ele na verdade ME QUIS mas um taxista avisou pra gente que ele era LADRÃO.

Vida bandida é isso, gente, você acha que eu venho pra Fortaleza pra ver luxo?!

6 Respostas para “Janaína Rosa?

  1. eu vivo pra ler esse tipo de post.

  2. hahaha amei

  3. Tão engraçado meu susto,cabei de te ver aqui em Fortaleza,quase falo alto do teu lado: CHOCA! Mas fiquei tímida e me contive… ;DD

  4. Roberta, bobinha. Garotas tímidas não vão pro inferno mas não aproveitam.

  5. Então eu ainda tenho chances,continuo lendo isso aqui!HAHA

  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    EU QUERO ME GILETAR AGORA

    na cara

Deixe um comentário

