Vai lá nesses dois lugares

vintage-sounds

Festinha do Daniel no dia 08 no Berlin. Eu não vou porque estarei em Fortaleza, mas vocês deveriam ir. O Daniel, inclusive, é gatinho e interessante, então quem sabe, né, gente? DANI, é você na foto?!

(e quando eu mostrei pra alguém-não-lembro-quem e disse “GENTE, acho que é o Daniel na foto”, pensaram que eu estava falando de Daniel Carvalho e perguntaram “mas vem cá, não tá faltando umas tatuagens?” HAHAHA)

O outro lugar:

AAED001498

Sim, eu vou tocar! Vou chegar mais tarde porque estarei de plantão, tsá, mas passa lá, toma uns drinks e dança GIPSY KINGS comigo e com a Jana!

7 Respostas para “Vai lá nesses dois lugares

  1. Djoh, valeu pelo post e pelo “gatinho e interessante”, mas … errr … hmmm… na foto é a Joana-da-franja!

    Minha mãe está em Fortaleza, by the way.

  2. Dani, a sua amiga tem uma perna bem masculina.

    Bjs.

    HAHAHAHAHAHA

  3. Gostei do novo leiáute. Deixa eu perguntar, aquele seu curso de jornalismo de moda do 11 de abril, se você não for profissional da área nem estudante paga quanto? Não me encaixo nas categorias!

    Você não me conhece mas eu leio tanto seu blog que me sinto intima (desculpa!), o que é esquisitissimo. Beijo!

  4. Ror-he gitano mussicalll

  5. ai Ror-re, vou chegar cedo no bazar pois tenho aniversário de tarde uma amiga querida e se for primeiro no aniversário, sei que não passo no bazar, que pena! aodraria dar uns passos ciganso contigo e a Jana

  6. Se tem gipsy kings
    já estou lá.
    aah pena que não vai dar pra eu ir
    =/

  7. PAULA, acho que não vai rolar, a gente lembrou depois que é no meio do feriado! bjs!

    e pode fazer a íntima, mas só se vc for cigana!

Deixe um comentário

