Visita guiada – Caras Moda, inverno 2009

Sim, ela chegou nas bancas!

Vamos?

Pág. 16: Bom. Melhor não me perguntar. Sim, esse sou eu. A Erika Ikezili assistiu o processo, inclusive. Jum Nakao também. Posso me esconder do mundo agora?
Pág. 20: AMEI a direção de arte dessa Caras, de longe é a minha preferida.
Pág. 60: um dos melhores textos de Regina que eu já li, sobre a Forum.
Pág. 62: “Cheguei, rendei, ofusquei… e fui!”
Pág. 80: a seção mais genial. “Se eu fosse a primeira dama…”.
Pág. 144: OBA, that’s me! Claro que a parte das pérolas de MAJORCA não fui eu que inventei – eu só tinha colocado “pérolas” mesmo… Eu adoro a frase “Não vai entrar numas de estourar o cartão de crédito, porque ‘descrédito’ é barra pesada'”.
Pág. 152: “sem luto, vamos à luta”. Um dos meus textos preferidos dessa edição.
Pág. 156: minha melhor frase da temporada – “mais ecléticos do que banda de formatura!”.
Pág. 160: não sou mais eu, tá, essa parte do tricô é da Regina.
Pág. 166: minha homenagem a Antonia e Jana, a seção… “Qual é o seu rolê?”.
Pág. 170: cortaram o texto. Eric Daman, o figurinista de Gossip Girl, já foi assistente de Patricia Field em Sex and the city. Tá explicado, néam?
Pág. 174: espanto, Regina não mudou UMA LINHA desse meu texto!
Pág. 178: “é só pra peixe sem dente, ninguém quer ser boi de piranha…” – a Talita não entendeu, e você?

Beijos, tchau!

6 Respostas para “Visita guiada – Caras Moda, inverno 2009

  1. óóótila ideia, vou comprar e ler guiado.
    bisou

  2. hahahahahahahha te adoro tanto!
    tô amadurecendo meu hahahaha

  3. Pingback: OFICINA DE ESTILO: MODA PRA VIDA REAL » Blog Archive » links, pechinchas e lindezas pro fim de semana!

  4. Jorge,que bom que inda existe o especial da Caras e vc colaborando com a Regina.Em matéria de especiais de passarela nacional estamos cada vez piores.A Iesa Rodrigues não publica mais (pelo menos aqui em SP eu não vejo) aquela edição Passarelas,a Vogue ta sempre de rabo preso com as grifes (buaaaa,qual a novidade,né?) então só resta a L’Offciel que ainda esta descobrindo seu caminho,sua cara.
    Essa edição esta deliciosa,cheia daqueles closes-tudo que só Regina sabe quão importantes são.Para o bem ou para o mal das grifes (hahahah).
    Tk’s,tk’s,tk’s again, Mr. Wakabara.

  5. estou louco pra ler, vc sabe que pra mim é leitura obrigatória

  6. EU QUERO O CAPACETE DO GAYMOBIL!!!!!

Deixe um comentário

