FERNANDA RESENDE

Você não vai na Drama mas eu te amo mesmo assim.

E eu te amo porque graças a você estou dormindo com alguém.

ESTOU DORMINDO COM UMA BOLSA DO ALEXANDRE HERCHCOVITCH.
Gente, que couro é esse?!

3 Respostas para “FERNANDA RESENDE

  1. menino, não é couro de verdade. porque vc acha que custa barateenho? mas tudo bem que é incrível MESMO ASSIM. vale a dormida.

  2. Olá Jorge, sua bolsa fez sucesso viu, até não estando mais presente…
    Vc tinha que ver o tumulto da mulherada… rs

    Põe uma foto sua com seu novo mimo aí vai!

  3. hahaha vou colocar a que a Fe tirou para me convencer a comprar, pelo celular! HAHAHA

Deixe um comentário

