QUANDO EU COMECEI A MEXER COM MODA – as respostas do Gustavo!

Fofo! Ele me mandou! Veja as respostas de Gustavo Garcez:

QECATCM- Ainda era Morumbi Fashion e eu pulava o muro pra entrar nos desfiles. Naquela época podia sentar no chão na frente da passarela, então sempre escolhia sentar na frente da Costanza… Levei muito chute de Prada na nuca.
QECATCM- Gisele era famosa só porque tinha feito uma campanha pra Forum (latinidade) e outra pra Zoomp (Alice no país das maravilhas).
QECATCM- Não existia o Style.com, não existia site de moda no Brasil – e acho que nem internet!
QECATCM- Eu cheguei a ver desfiles de marcas como Jotta Sybalena, Armazém, Giovanna Baby, Marcelo Tolledo, Slam… Vi Xuxa desfilando para o Lino e Fernando de Barros desfilando para Ricardo Almeida.
QECATCM- Aprendi que tudo é mutável e sempre temos de estar atentos para o que virá. Na verdade essa frase é pra não me sentir tão véio como estou me sentindo agora. Kd meu Renew?

5 Respostas para “QUANDO EU COMECEI A MEXER COM MODA – as respostas do Gustavo!

  1. Sou super sua fa,comecei a estudar moda faz um ano aqui nos estados unidos mas sempre to te seguindo,nao como uma louca stalker, no bom sentido claro ahhaha! =)
    queria seu email se possivel!
    beijos!!!

  2. meu deus
    gustavo é deus

  3. Jotta syballena! Ainda tenho uma camiseta de foguinho dele

Deixe um comentário

