Embalado no saquê

Um gole (ou vários) de saquê não vão fazer mal pra ninguém, Ofélia, eu juro.

Decidi criar um meme insuportável que se chama QUANDO EU COMECEI A MEXER COM MODA.
É assim, cinco frases:

QUANDO EU COMECEI A MEXER COM MODA Lovefoxxx me foi apresentada como Luísa, e não como Lovefoxxx, e ela era ilustradora, e não cantora.
QUANDO EU COMECEI A MEXER COM MODA Alexandre Herchcovitch já era o máximo, mas minha mãe não sabia quem ele era. De qualquer forma, eu não tinha nenhuma peça do Alexandre Herchcovitch.
QUANDO EU COMECEI A MEXER COM MODA Alexandra Farah tinha cabelo completamente encaracolado e curto e usava um casaco Kenzo maravilhoso que, não sei porque, ela não usa faz séculos.
QUANDO EU COMECEI A MEXER COM MODA a Vic Ceridono começou a mexer com moda também.
QUANDO EU COMECEI A MEXER COM MODA a Torre era o Rabo de Saia, e depois virou Plastic Fantastic, e não a Torre – a Torre já tinha sido a Torre do Dr. Zero, e depois virou a Torre de novo.

Desafio: quero saber o que rolava quando >>
. Simone Esmanhotto
. Adelaide Ivánova
. Vitor Angelo
. Denise Dahdah
. Mary Silver
&
. o puto do Gustavo Garcez, que não tem blog
COMEÇARAM A MEXER COM MODA.

7 Respostas para “Embalado no saquê

  1. Pingback: Tá, o melhor meme já feito «

  2. respondiiiiiiiiii!
    :*

  3. que honra!
    adorei a história da torre e é tudo verdade, mudaram tanto de nome e todo mundo sempre falou torre
    vou responder hoje, quinta, sem falta
    bjs

  4. Vou fazer isso aqui nos comentários, já que você não me listou nisso aí. Acho que eu não “mexo” com moda, porque não trabalho com isso. Mas eu sou um consumidor, e isso deve contar de alguma forma. Ah, tô com vontade de ser saudosista, também.

    1) Você tinha uma saia dourada pela qual pagou uma fortuna.

    2) A loja do Ronaldo Fraga era num sobrepiso de um predinho na Augusta.

    3) N’ A Mulher do Padre os cybermanos pediam descontos em todas as peças – e conseguiam.

    4) Eu comprava roupa com a Maria Emília, e aconteceram coisas estranhas num brechó famoso.

    5) O Mercado Mundo Mix já era super estabelecido e tinha até uma cópia, o Mambo Bazer.

  5. Pingback: MEME - QUANDO EU COMECEI A MEXER COM MODA « dus*****infernus

  6. “e aconteceram coisas estranhas num brechó famoso”

    Obrigado por ser quem vc é, Gutierrez.

Deixe um comentário

