A luz mais bonita do mundo

O cemitério dos cães está com a areia um pouco revirada.
No fundo, não importa.
Olhei para aquele par de óculos escuros e pensei – eu sei quem você será amanhã
pois eu sabia.
Acho que ele ouviu.

A Estrada das Lágrimas, horrorosa, estava banhada com a luz mais bonita do mundo.
É a terceira vez no ano que eu vejo a luz mais bonita do mundo ao vivo.
Isso só pode significar alguma coisa.

Ofélia –
O velho do ponto de ônibus me disse que é necessário ter paciência,
concordei.
Ele vestia um colete de lã
enquanto eu agüentava o vento de bermuda,
e nos meus sonhos pode ter sido ele o homem que escreveu
aquela mensagem para Vanessa,
a felizarda Vanessa,
naquele muro.

É como cantar Tim Maia às quatro da madrugada com o motorista do táxi.
É como perder o ponto por um erro seu,
só seu,
e passar nos lugares que você tentou evitar.
É como ler a mensagem escrita no xerox e entender um pouco de tudo.

Ofélia, Vanessa pode ter matado por amor,
mas eu juro que ela é inocente.
Acontece.
Ofélia, as coisas são mais simples do que você imagina.
Se o cansaço não te deixa pensar, aceite os sinais
e abrevie.
As coincidências podem existir
por toda e qualquer sorte de coisas.

O pinto sai do ovo.
O resto é arabesco e adorno ao redor do mesmo simples mistério.

Os ciganos sabem que o leite derramado é melhor do que não tentar beber leite algum.

Agora, Bernardo –
os tempos estão mudando.
Acompanhe-os.
Eu não vou te matar de amor,
longe de mim te matar de amor,
ambos sabemos que não poderia te matar de amor,
a luz mais bonita do mundo sabe que eu não poderia te matar de amor.

Mas o Jogo da Vida é muito mais complexo do que o Playstation.
Lembre-se disso quando ganhá-lo.
Ambos sabemos que eu não poderia te matar de amor
e que não foi dessa vez.

Bruna
você não lerá isso a tempo,
mas olhe para aquele mar por mim
e diga a ele
que estou com saudades.
Aí, do alto de um morro, bem em cima de uma ilha,
foi a primeira vez no ano
que vi a luz mais bonita do mundo
e ela me bastou.

É como um ingresso de uma peça.
Se tiver peitinho ou pintinho aparecendo,
valeu o preço.

2 Respostas para “A luz mais bonita do mundo

  1. jorge cigano,
    por favor, coloque uma busca aí no seu blog
    queria achar um post que vc fala do piriquetismo e que sexo vende e ficou impossível…
    vai, coloca uma busca, ou vc é contra ideologicamente falando? ahahahah
    bjs

  2. não sou contra! HAHAHA vou colocar!

Deixe um comentário

