Eu sei que vocês continuam me amando

mas eu tenho um novo filho, ENTENDAM A MINHA AUSÊNCIA.
E PAREM DE JOGAR ESSE CHARME HETEROSSEXUAL PARA CIMA DE MIM!

Minhas novas manias:
– chamar o listrado de cor-sim-cor-não toda vez que ele passa – especialmente se estiver vestindo algum corpo bonito. É assim: você aponta e diz “cor-sim-cor-não-cor-sim-cor-não…”
– a nova paquera que meu amigo hétero Raul (que sentiu o seu trono ameaçado quando citei o Nelson aqui) me ensinou. você simplesmente diz: “oi, cremeeeee” para a(o) desconhecida(o) – fofo, né?

Aliás, eu não me lembro bem mas acho que a gente disse “oi, creme” para a Aurinha, a irmã da Jana. Ver-go-nha.

Assisti a 3 filmes: Glória ao cineasta (eu curti, vocês não vão curtir – eu gosto de todos os filmes que o meu pai Takeshi Kitano faz), Watchmen (legal, tem que assistir no cinema por causa dos efeitos e pãs) e Quem quer ser um milionário (legal também, adorei o fim hahaha). Mas nenhum me tocou bastante a ponto de eu achar fodástico.

Chega, vou trabalhar, beijos.

7 Respostas para “Eu sei que vocês continuam me amando

  1. Os HT’s do Rio fazem a mesma coisa que vc… mas numa entonação bem diferente e depois sempre dá briga:
    cor sim – cornão – cor sim – cornão.

  2. Eu assisti Glória ao Cineasta e fiquei na dúvida… embora eu tenha entendido toda a crítica por trás da falsa superficialidade que o filme transmite, além da estética descaradamente cliché, fiquei com a sensação de ter assistido Mochileiro das Galáxias…

  3. Concordo contigo,
    Nenhum dos filmes é super apaixonante.. mas sem dúvida quero aprender a dançar daquele jeito!!!!

  4. aposto que tu não viu JUVENTUDE

    pois veja

    vai te dar uma MELANCORIZA boa

  5. gente, você é amigo da camila! não tô acreditando!!!

  6. cor sim – cor não é tipo bem-me-quer, mal-me-quer?

  7. olha raul, eu e o creme estamos apenas nos conhecendo, ok?

Deixe um comentário

