Que te puede matar

Jana, eu já sei o que a gente pode fazer pra ganhar a vida.

PARA QUEM ESTÁ NO TRABALHO: não assista ao vídeo, ele tem cenas de QUASE nudez! E é muito sexy, você com certeza vai ficar EXCITADO(A) – HAHAHAHA

Bom, a verdade é que a gente já dança praticamente assim, só falta ficar de bunda de fora e se vestir de tenista.
Eu adoraria me vestir de tenista, deve ser ótimo nesse calor! Faixinha da American Apparel eu já tenho!

E eu também gostaria de deixar claro que essa música é o nosso novo hit.

Una explosión pierdo la cabeza
Me he vuelto de neòn

Conspiración date media vuelta
Muestrame tu ambición

Não tem nada que eu queira dançar mais nesse momento.
Qüende: soy la prohibida!

2 Respostas para “Que te puede matar

  1. oq a gente pode faezr pra ganhar a vida?

    dançar nu ou jorgar tenis?

  2. gente que fralda é essa?

Deixe um comentário

