Sai do armário!

Genial! Camila me mandou! A redação tá rolando de rir!

3 Respostas para “Sai do armário!

  1. cantando nessa relva verde brilhante tá tão Julie Andrews…

  2. O zac é o meu ator preferido principalmente em high school musical.
    Vanessa a namorada do zac tanbem é a minha atora preferida sei muitas músicas dela mais o que estamos falando é do zac eu nem esperava que ele iria sair do armário então meus parabéns zac que teja um ano muito feliz você e a vanessa beijos.(jaboatão dos guararapes)

  3. não pixa não que a julia adora esse HSM

Deixe um comentário

