Para quem acha que não sou hippie e não me encontrou na noite de sexta


caossexta 175

Originally uploaded by poneidarci

“Não sei / leia na minha camisa”

3 Respostas para “Para quem acha que não sou hippie e não me encontrou na noite de sexta

  1. olha que lindo você de amarelo, jórgi! saudades!

  2. será que ninguém viu o chinelo?

  3. E eu que fui passar o carnaval em São Luiz do Paraitinga!

    Muuuuuito mais hippie, cigano Jorge.

    Ah, encontrei a Jamy Wine-camargo-house lá e ela te mandou um beijo. E me fotografou na melhor lista de tendências ever! Mas isso vc já viu pq eu li seu comentário.

    Beyjos.

Deixe um comentário

