Adrian, pára de me ligar!

adrian-grenier

Assim eu estou me sentindo sufocado! Já falei que eu gosto de você mas a distância não permite que tenhamos um relacionamento!

Saco!

Fora que eu não vou ser a sua Mallu Magalhães! Prefiro você de barba rala!

2 Respostas para “Adrian, pára de me ligar!

  1. ele tbm ta liando pra vc?

    que cafajeste

  2. como assim ele ta ligando?Janarosa me explica isso se voce ver esse comentario e se for possivel me da o numero dele por favor.obrigada.

Deixe um comentário

