ESQUISITO É VOCÊ!

Abri essa cerveja que está agora nas minhas mãos mas não é para relaxar, não é para me perder, é para esquecer, mesmo.

ESQUISITA É VOCÊ!
ESQUISITO É VOCÊ!
ESQUISITO É VOCÊ!
ESQUISITO!
ESQUISITA!
ES-QUI-SI-TÁ!

Da incompreensão pelas pessoas que fazem mal para quem eu gosto, passei para o ódio. Tive que ficar um tempo num banco da Praça Buenos Aires fumando um cigarro para tentar refletir qual seria a melhor solução – deveria matá-los? Deveriam esses seres que criam intriga, roubam, praticam o maldizer, simplesmente passar impunes pela face da terra?
Tem gente chorando por causa desses canalhas. Chorando. Derramando lágrimas.

“Oh, não se assuste muito! às vezes a gente mata por amor, mas juro que um dia a gente esquece, juro! a gente não ama bem, ouça (…)” – A legião estrangeira, de Clarice Lispector

Saí da praça entendendo menos, sem solução nenhuma, mas com alguns pequenos diamantes – dos valiosos mesmo, e não desses de pendurar e ostentar. Estou percebendo cada vez mais que o dinheiro é venenoso – receba-o em pequenas doses, somente o necessário, venenos são necessários, sabia? – e que o meu figurino da peça
ah, sim
ele é
uma homenagem
e eu nem tinha percebido.

Aos que não tem absolutamente nada a ver com isso – ou seja, quase que absolutamente todos os leitores desse humilde blog – sorry, I think I just pucked a little in my mouth.
Esquisitos somos nós, são eles. ESQUISITO É VOCÊ, ESQUISITO É VOCÊ, ESQUISI-TÔ! ESQUISI-TÁ!

“Eu que não lembrara de lhe avisar que sem o medo havia o mundo.” – idem

3 Respostas para “ESQUISITO É VOCÊ!

  1. Tô com medo desse blog, vou parar de ler!!!!

  2. eu te amo. amo gente que toma partido, amo gente que entende fidelidade, amo quem sente. e quem senta na praça pra fumar e pensar. te amo sinceramente jorge.

  3. jorge, posso te fazer de ghost writer para mandar recados desaforados no meu blog? os meus não adiantaram… hehehehe

    bjsss

Deixe um comentário

