Acontece que

Sempre fui meio brigado com o MEIO da moda em si – mais do que com o assunto.
Ontem, conversei com o meu guru (AKA Paula ou Ariane, vocês escolhem) e, para variar, reclamei. “Ah, porque é muita gente rasa, muita gente com valores rasos, muita gente que acha importante outras coisas que EU não acho…” etc etc etc. Ariane me contou que no meio dela – ela é professora formada em Letras – também existe um vício: o da baixa auto-estima. Você PRECISA ser assim – e se começar a demonstrar muita felicidade… começa a ser mal-falada! “Ah, você viu? Ela foi para Ubatuba… e está toda toda com esse brinco novo!”.

Ou seja, todo o meio tem suas peculiaridades e picuinhas. Normal.

Só que hoje Lu Bugni mandou um email para Ivi e Charles que, de tão piegas, mereceu ser dividido comigo também. Nele, ela conta que precisa agradecer ao “deus fashion” porque foi por causa dele que somos (todos nós quatro) amigos – isso no caso dela para nós, porque eu e Ivi nos conhecemos antes de virar esses fashionistas de merda que somos. E Charles eu e Ivi conhecemos no Chic.
Explico: Lu cobria moda para o Diário do Grande ABC e ia para o Fashion Rio. Ela pensava enquanto estava na van dos jornalistas: “nenhum fashionista vai querer ser meu amigo”.  Charles, provavelmente reparando no tamanho dos atributos de Lu, foi lá todo-todo e disse “oi, eu sou o Charles”.
E foi assim!

Considero a Lu muito mais minha amiga do que muita gente do meio. Porque não é uma questão exatamente de interesses em comum, mas de clima. O nosso clima é mais parecido. A gente está mais para o Empanadas do que para o Dry – não que eu me orgulhe disso, é apenas um fato.

That means… tudo é relativo mesmo. A moda pode ser legal e te trazer coisas boas, como o desfile do Ronaldo Fraga, a Lu Bugni ou uma festa em que você bebe tudo o que consegue ingerir gratuitamente.

Anúncios

6 Respostas para “Acontece que

  1. ai djoh
    ai djoh

    choray.

  2. haha hahahahaha adorei.
    lembro direitinho a primeira vez q eu falei com vc, com o charles e com a cafuçu da Ivi!
    e olha q meus peitos nem são grandes pro charles vir falar oi assim!!!!!!!

    PS: vc tava sentado numa obra do pq ibirapuera qdo eu falei OI pra vc pela primeira vez hahaha (eduardo tava do lado com cara de paisagem)

  3. hahahaha me sintia MUITO igual a Lu no Fashion Rio… mas ninguém virou meu amigo não… só a ale farah que me mandou vir pra sp… e eu vim ehuaehuae

    jorge, agora vou encher seu saco profissionalmente tá? vender meus peixes

    bjssssss

  4. Depois do silêncio, Luciana agradece novamente ao deus fashion, à doçura djoh e às paradas todas. Tudo culpa do sutiã 44.

  5. Por isso que eu gosto de você, Jorge.

    Quero comer 3 empanadas gigantes ali da Vila, contigo.

  6. não é por causa do teu sutiã 44, lu, é por causa do teu coração 44.

    djoh, só pra constar, choray
    :*
    tu mora aqui (tô apontando pro coreixon).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s