Coisas tecnológicas que eu amo

Eu amo laptops.
Eu amo wireless.
Eu amo wireless em lugares estranhos, tipo numa casinha de Santo Antonio de Lisboa em Florianópolis.
Eu amo plantões de internet decentes, que podem ser realizados remotamente.

Obrigado, Santo Silício, por me proporcionar uma viagem para Floripa em tão pouco tempo. Quer dizer, vamos ver, né?

E aí, Raul? Libera.

Anúncios

2 Respostas para “Coisas tecnológicas que eu amo

  1. Oi Jorge,
    Eu também quero uma casinha em Santo Antonio, nem precisa ter internet só a casinha tá ótimoo!!!
    Quando você vem pra Floripa?
    Vem fazer algum curso ou só trabalhar?
    Aproveita que agooora a cidade tá mais vazia!!!

    Beijos

  2. Fernanda, não vou mais 😦
    quer dizer, vou, mas vou mais tarde!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s