Posso contar agora!

Ufa!
Então.
Tô saindo da Abril. Aqui foi ótimo, mesmo, aprendi muita coisa em pouco tempo. Trabalhei num lugar grandão – e talvez tive certeza de que isso não é muito a minha cara – participei de vários projetos (o guarda-roupa virtual, os blogs de moda dos famosos e pechincha fashion, os blogs das temporadas de moda), aprendi muito mais sobre audiência e como buscá-la de maneiras mais práticas…
Mas, enfim. Vou para .

Acho que é um dos sites especializados mais rápidos hoje, com uma equipe animadérrima (de pessoas queridas), com o nome de Lilian por trás – que é uma jornalista mega, que corre atrás, entrevista, apura, com várias fontes, e que cobre toda a temporada internacional cheia de fôlego. Já tenho várias coisas para sugerir – mas sei lá, né, vou primeiro chegar para ver como é – hihihi. Tava sentindo falta de ter uma redação para dividir o frisson de “acabaram de chegar as fotos da Balenciagaaaa!”.
Na Abril eu dizia isso e as pessoas faziam uma cara de “Balenciaga? Oi?”. Com toda a razão, né, elas não são obrigadas.

E devo confessar que dois estímulos foram primordiais:
– Almoçar com a Talita! O escritório é pertinho.
– Trabalhar de novo com o Gustavo. Ele é a pessoa mais criativa do mundo. Sério.

Bom, vou contando mais novidades. Continuo na Abril até sexta que vem e na segunda já vou para outra redação.

Frio na barriga. Gostoso, né?

22 Respostas para “Posso contar agora!

  1. e é pertinho da gente! vai arrasar, tenho certeza. super boa sorte amigo querido. 😉

  2. Gente! E eu que acabei de ler no Facebook que vc tinha mudado e, patologicamente curiosa que sou, tava quase te chamando no MSN pra perguntar pra onde ias – mas me controlei pq fiquei tímida!!

    Agora, lendo isso, concluo que sua mudança está super ligada à minha mudança! Vc sabe né?!

    bjooo

  3. Boa sorte, gato!!
    🙂

  4. Alê, dança das cadeiras, néam? Sei sim hehehe! Mas não sei de vc, pra onde vais?

  5. CHOQUEEEEEEEEEEEEIIII
    que otimo, mais um conhecido pra eu mandar release e parar de perturbar o glauco? hahahahahahahahahahahaa
    vou atualizar meu mailing segunda =)

    boa sorte jorge! e já falei, quando for editorzao, vou mandar meu currículo pra assistente ehuaheuha

    bjs

  6. EEEEE! Parabéns! Vai arrasar lá! Boa sorte!

  7. gente, jóginho, eu tô muito feliz por tu, mas tô mais feliz ainda imaginando as repercussões que isso vai dar hahahahaha

    viva as floflocas internas!!!
    :*

  8. EU JÁ SABIAAAAAAAAAAAAAAA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

  9. ELE MERECE

    ELE MERECE

    ELE MERECE

  10. aeeeeeee!
    q delícia!
    eu amo o site da lillian gente. soh tem amor.
    vc, glauco, mari, gustavo! ❤

  11. ai que delicia! ver a mari e o glauco todo dia!!!!!!!!!! cigano, arrasa lá! bjbjbj

  12. olha ele…escondendo o ouro…boa sorte na nova empreitada…besos

  13. hehehehehe adoro fazer parte do processo decisório!

    vamos ter vários almocinhos… mas na verdade eu sei bem que o HAPPY HOUR é o que pega! beijos e parabéns amooore

    (ah, sim, e eu já sabia também!)

  14. Tô amando essa história!!!! Êeeeeeeeeeee…. Vamo fazer uma fogueira cigana na sua chegada.

    Bjooo

  15. Boa sorte. Só assim para eu saber das novidades… Bjs da sua irmã querida. Vai continuar vindo me ver, não vai ??? Beijokas mil com sabor de …

  16. gente linda, obrigado 😉

    Nê: sim! hahaha

  17. SUCESSOOOOOO!
    Ai posso falr para o povo da Casa? rsrsrrs*

  18. Atrasadérrrrrrrimo, mas boa sorte!!!!!!!!!

  19. Então BELEZA !

Deixe um comentário

