Vocês estavam sentindo falta? Nickname Deathmatch – 05.02.09

(Veja o post antigo se você não sabe o que é Nickname Deathmatch)

. O mundo gira, filho da puta! (inspirado em uma comunidade do Orkut)
. snorkel é para os fracos
. Decepcionado com o YouTube (adoro esse!!!)
. tenho medo de sucrilhos de sundae (da nossa querida Flavia Gasi)
. Shake it like a Polaroid picture (do Lucas, acho o máximo)
. Nem só de pizza vive o Homem. Movimento “Adotem um Nutricionista”
. PACIÊNCIA, A CIÊNCIA DA PAZ

E no de vocês? VVvvvvvvvvvvvvvvvvvvalendo, nos comentários!

4 Respostas para “Vocês estavam sentindo falta? Nickname Deathmatch – 05.02.09

  1. escolha:

    “Vivo minha vida e a visão não mudou , é o mesmo chinelo no chão e o coração merecedor”

    “Guarde seu comentário para você”

    “To na Marie Claire desse mes…”

    “Doando filhotinhos!!”

    “Reparou na celulite? É Gay”

  2. Pingback: Nickname Deathmatch - @Djoh’s «

  3. GENIAL, É O MESMO CHINELO NO CHÃÃÃÃO.

    é tipo pra mim!!!

  4. hahahaa não é?
    agora todo dia eu presto atenção no nicks

Deixe um comentário

