Talita me mandou de presente

Stay? Stay away, né, gente?
Essa banda se chama Shakespears Sister. Esse clipe tem um figurino super inverno 2009 – qüende o conjuntinho à la Balenciaga todo brilhoso! Lembra também o brilho do último desfile de Gloria Coelho.

Tatazinha também mandou essa página do YouTube da Patricia et Colette para a gente se inspirar nas nossas próximas performances na pishta. Ela está tentando me agradar porque ela faltou na minha festa cigana de domingo.

Tata, é claro que te perdôo. Eu só não comparecerei na comemoração do seu próximo aniversário porque vou ter ido para o SÍTIO com umas AMIGAS BICHAS!

Uma resposta para “Talita me mandou de presente

  1. HAHAHAHAHAHAHAHA

    pois é, jorginho, ano de viajar mais 😉
    beijo

Deixe um comentário

