Kelly Key Cover me liga direto

Essa moça tá diferente?

Uma resposta de Maria Bethânia

Entre eu e você
Existe a notícia que nos separa
Eu quero que você me veja nu
Eu me dispo da notícia
E a minha nudez parada
Me denuncia e te espelha
Eu me delato
Tu me relatas
Eu nos acuso e confesso por nós
Assim me livro das palavras
Com as quais você me veste.

Gonna dress you up with my love

E eu quero ter olhos para ver
a maldade desaparecer.

Esse é um texto non-sense, oferecimento da insônia de segunda-feira! Beijos, Kelly! Você arrasa e o nome da sua doença está na boca do sapo!
Coloquei minha sobrinha embaixo da mesa para chamar sua saúde de volta! MUITO OLHO GREGO DE MYKONOS PRA VC!!!

4 Respostas para “Kelly Key Cover me liga direto

  1. outro verbete do cigamístico: Coloquei minha sobrinha embaixo da mesa para chamar sua saúde de volta!

  2. deixa sua sobrinha debaixo da mesa mais uns dias!

    vou colocar meu cachorro boxer debaixo da mesa!

  3. Vitor, na verdade a gente coloca a criança debaixo da mesa e obriga ela a chamar três vezes o nome da pessoa de quem a gente tem saudade! A pessoa volta! Diz que é tiro e queda!

Deixe um comentário

