Coisas boas do meu aniversário

O saldo final foi meio merda, mas:
Regina cantou parabéns para mim no telefone. Juro. Cantou a música inteirinha.
O pop-up do site da Erika me desejou feliz aniversário! hahaha
Jana e eu seqüestramos um bebê cigano na praia e vendemos para um casal escandinavo por R$ 200 mil.
Um monte de gente apareceu no quiosque!
O Paulo Martinez também me deu parabéns!

Mas grandes e lindos amigos estão longe.
😦

7 Respostas para “Coisas boas do meu aniversário

  1. Amore tentei te ligar e não consgui falar… Vc. tá na correria.
    Parabéns amore!!Tudo de bão!
    Luv you!

  2. Parabéns Seu Jorge. Felicidades.
    bjos

  3. AI EU TO GUARDANDO MEUS PARABÉNS PRA TE DAR NA VIDA REAL, JUNTO COM UM ABRAÇO BEM APERTADO QUE TO COM MEGA SAUDADES SUAS, JORGE DO (MEU!) ANO. 😉

  4. Jorge,parabéns atrasado,muitas felicidades e claro,prosperidade(fashion) na tua carreira. Lembro do primeiro texto que lí teu lá no Chic,depois no FilmeFashion da época em que eu tbm escrevia lá…e minha admiração só aumentou e to achando uma delicia suas colaborações pros especiais da Regina e pros blogs no Abril.com.

    Um superabraço, Stuart

  5. parabeenns jorge, tudo de bom!!!
    sucessowwww
    bjss

  6. é isso, nossos aniversários no meio das semanas de moda é meio uó, mas a gente vai levando…
    te um ano que fiz festa em ipanema e outro peguei carona na festa da zapping e foi incrível, no final entrava convidados meus e os da zapping não ahahahah
    aliás a dica é fazer festa na carona de alguma amrca, pelo menos elas servem pra alguma coisa
    bjs e de novo parabéns

Deixe um comentário

