Momento Emoções

De Regina Guerreiro para mim: “Eu te amo muito, viu?”.

Obrigado, Fashion Rio, por me proporcionar esse tipo de coisa.
Amanhã eu ACHO que vai ter um furo no blog do SPFW. Acho. Não tenho certeza porque preciso confirmar.

4 Respostas para “Momento Emoções

  1. ai,ai se inveja matasse,Jorge,eu nem terminaria de escrev…

  2. foda-se a atitude politicamente correta,depois de ler esse seu texto Jorge,confesso : que inveja,cara.

  3. ela ta velhinha, caducando…a regina ja nem sabe o que fala mais, sorry.

  4. Aiaiai…

    “Quem é você que não sabe o que diz?
    Meu Deus do Céu, que palpite infeliz!”

    Sinto informar que, apesar do desejo de bichas maldosas em cultivar desgraças alheias, Regina está lúcida.

    E você, queridinho… SAI DO MEU BLOG. AGORA.

Deixe um comentário

