Ai, que preguiça da sociabilidade internética

Mas tá, agora eu tenho Blip, tenho Facebook, tenho o caralho todo a quatro.

Twitter não tenho porque quem me conhece sabe que eu ODEIO twitter com força. Assim: tenho pane, tenho vontade de bater no twitter. Acho chato, xarope, babaquinha.

Quanto negrume no coração, né? Vai lá no meu Blip.fm e para animar, dança Ringa Ringa comigo.

3 Respostas para “Ai, que preguiça da sociabilidade internética

  1. Véio! Tem um site que joga os título dos seus posts no twitter com um link para o wordpress, assim vc escreve aqui e aparece la, sem problemas.

    Quem sabe isso ajuda vc a vencer seu ódio do twitter, lembre-se:

    “A vingança nunca é plena, mara a alma e a envenena.”

    “Devemos amar nosso inimigos.”

    Sabedoria dos grandes mestre!

    O Pândego Endiabrado
    http://opandegoendiabrado.wordpress.com/

  2. O Pai, ó:

    http://twitterfeed.com/

    Sugestão apenas…

  3. Você twitta como eu twitto?rrrrsssss

Deixe um comentário

