Figurino para o inverno 2009

Quero me vestir que nem o povo do Lion Heart.

O Gutierrez me mandou com uma frase chochativa. Eu curti. HAHAHAHA

3 Respostas para “Figurino para o inverno 2009

  1. Já organizei show do Lion Heart. A gente, por sinal, tocou juntos aqui num bar de lésbicas e aí, no Manifesto, que achei numa pegada meio Café Photo meets Galeria do Rock.

  2. Menezes, às vezes eu tenho inveja das suas histórias.
    Mas só às vezes.

  3. meu, deus , o que e esse menino? e uma mistura de silvinho “ursinho blau blau” com galisteu?as caras e bocas, (sexy
    ?), o cabelao, a dancinha, o figurino cowboy barretos com cabelao do The Cult? vixi maria…

Deixe um comentário

