Nora foi em casa ontem

Nora: O que é essa mancha, você descascou?
Eu: Não, sempre tive. É que ela aparece mais quando me queimo.
Nora: Ai, eu sou péssima para manchas. Teve uma vez que falei com uma prima minha que ela tinha passado protetor solar errado na testa e ela me disse ‘Nora, eu tenho essa mancha faz muito tempo’. Uma mancha escura, em cima do nariz [mostra com o dedo em sua própria testa]. Eu nunca reparo direito nessas coisas. Aliás, as pessoas dizem que eu tenho uma mancha aqui [aponta um dos lados do rosto, perto da boca, onde não dá para ver mancha nenhuma]. Eu digo: ‘Seus doidos! Não tem mancha nenhuma aí!’. Não vejo mancha!
Eu dou muita risada.
Nora:
[rindo também] Invejosos!

Não dá para saber se as pessoas realmente acham que Nora tem uma mancha ali. Mas a história é boa, então passa a ser verdadeira.

Deixe um comentário

