Musas de 2009 – e uma lá de longe

Eu já tenho as minhas e vou, ainda, fazer um post sobre o assunto:
Tina Modotti, Leila Diniz e a María Elena de Woody Allen.

Mas uma musa vintage – e bem real – bateu na minha caixa de e-mails hoje.

Feliz ano novo, Jorginho querido!
 
Estive olhando umas fotos no fim do ano e me deparei
com vc na minha banheira, de touca e esfregão!
Senti tantas saudades daquela época, tantas saudades de passar uma tarde
inteirinha de papo pro ar com você!
Enfim… tenho vindo bastante para cá (São Paulo) e quero te ver… AGORA!
Quero saber de tudo, de seu livro, suas novidades, seu coração e tudo o mais!
 
Me liga!
Beijos mil,
Nora.

Para Nora eu estou disponível 24/7.
Eu sempre tive a impressão de que a Nora existe para nos inspirar.

Deixe um comentário

