Cinema do CIC – INCRÍVEL


Cinema do CIC – INCRÍVEL

Originally uploaded by Djoh

Esse é o cinema de Floripa que eu fui e falei que era o máximo. Ó a Mari e o Raul sentadinhos!

5 Respostas para “Cinema do CIC – INCRÍVEL

  1. =O
    incrível MESMO jorge, eu iria roubar TODOS os cartazes!

    bjs

  2. O jorge fez Cinemão e Floripa!
    hihihihi*

  3. sua tonta!!! hahahahahaha

  4. Esse cinema é a expressão do cinema antigo que deve prevalecer nas salas de cinema atual ..adoro esssa sala, muito diferente das salas de shopping ..por mim eu iria todos os dias .. muito aconchegante e passa os filmes que realmente tem a ver com cinema e arte. valeu floripa por um cinema assim;

Deixe um comentário

