Saia da minha cabeça

“Because I don’t like women in skirts, and the best thing is to wear pantyhose or some pants under a short skirt, I think. Then you have the pants under the skirt and then you can pull the stockings up over the pants, underneath the skirt. And you can always take off the skirt and use it as a cape! So I think this is the best costume for today… I have to think these things up, you know?” – Edith Bouvier Beale Jr, mais conhecida como Little Edie

Daqui.

Edith Beale era prima de Jackie O (moda está nos genes). Ela faleceu em 2002. Ela adorava horóscopo: procurava homens de libra, mas parecia se interessar só por sagitarianos.

Marc Jacobs fez uma bolsa em sua homenagem, a Little Edie:
little-edie-marc-jacobs

Rufus Wainwright fez uma música chamada Grey Gardens, nome da casa onde Edith Bouvier Beale Jr e sua mãe, Edith Ewing Bouvier (chamada de Big Edie), viveram em East Hampton. Grey Gardens também é o nome de um documentário de 1975 sobre as duas – ela era uma mansão caindo aos pedaços, com ratos e etc.

Honey won’t you hold me tight
Get me through Grey Gardens tonight

Drew Barrymore faz Little Edie no filme Grey Gardens, que será lançado em 2009 (Jessica Lange faz a mãe):

Grey Gardens também tem um musical:

Uma música do musical – that’s revolutionary fashion, indeed!

Quem me apresentou Edith Bouvier Beale Jr foi Ricardo. Merci, amour, pelo presente de Natal.
Estou chocadíssimo com essas duas.


The Beales. Eu ainda vou ter uma banda com esse nome.

2 Respostas para “Saia da minha cabeça

  1. olha, sorte a dela ter encontrado os sagitarianos, que homem de libra É UÓ, CARA.

  2. Música linda essa do Rufus Wainwright.

Deixe um comentário

