Projeto verão 2009 abortado

Tudo bem, eu não queria ter essa barriguinha, tampouco os pneus, tampouco essa cara redondíssima.
Mas eu me lembro muito bem de como eram minhas pernas e minha bunda antes.
Cheguei a conclusão que prefiro ter uma coxa gostosa do que um rosto com cavidades, obrigado.

Obs.: obviamente o nhoque que eu comi no Pasta e Vino ontem de madrugada ajudou ainda mais a eu me convencer disso, antes que eu morresse de culpa.

3 Respostas para “Projeto verão 2009 abortado

  1. eu amo vc como vc é

  2. nao entendi até agora a historia da loiura, do homem, do vinho

  3. Eu já disse que a cara redonda não tem jeito… não sei pq vc acha que magro vc não terá cara redonda….

Deixe um comentário

