O meu texto completinho está no Abril.com amanhã!

Mas eu queria dizer JÁ que:
quero as bolsas de Cristine An para João Pimenta.
amei o desfile do João Pimenta.
gostei pencas de Ianire Soraluze.
queria o cardigã da Ianire Soraluze, mas será que cairia bem em mim que sou menino? (falou o rapaz que estava usando pérolas)
gostei de TudiCofusi – e estou com as músicas de Raul Seixas na cabeça.
quero os tênis Swear London do desfile da TudiCofusi.
queria ir na festa da TudiCofusi no Bar Secreto mas não arranjei companhia.
queria a pulseira dourada com espetos do Rober Dognani.
amei ouvir SAUDAAAADE, PALAVRA TRIIIISTE QUANDO SE PEEEERDE UM GRANDE AMOOOOOR – que, como todos sabemos, foi um grande sucesso d’Os Princesa na década de 40.

& amei o AD falando no backstage: “aí falaram para mim – ai, parece que a ruiva tá queimada com esse make. eu respondi: ah, a gente também já tá tão queimado!”.
Depois perguntam porque eu gosto da TudiCofusi! Eu respondo: porque eles genuinamente não se importam com a INTELLYGENZZIA PHASHIONNIZTHA.
Fazem bem. Credo. Se importar com esse povo entediante?

E afinal, É MOULAGE OU NÃO É?

3 Respostas para “O meu texto completinho está no Abril.com amanhã!

  1. AHAHAHAHAHA!
    Sensacional seu post!
    E já que você quer saber, eu vou falar a la Walério Araújo: é YMULÁGEM!
    Quase um ritual xamânico! Kkkkk!
    Beijo, moço tão fofo.
    Gracias por todo.
    Perdeu um festão.
    Tsc!
    /AD

  2. eu também quero as pulseiras punks do rober amigoooooo

  3. AAAAAD, eu perdi mas a minha ALMA CIGANA estava lá.

    Fran, AMIGA, hóstia na quarta??? HEIM HEIM?

Deixe um comentário

