E antes que eu me esqueça!

DENISE, SUA… SUA…

EU VOU TIRAR UM FILHO DE DENTRO DE VOCÊ COM O OLHAR! VOCÊ VAI VER!

Me dá o seu He Wood que eu te perdôo.

6 Respostas para “E antes que eu me esqueça!

  1. denise dahdah
    eu te tirei no amigo secreto!

  2. me conta como foi o amigo secreto gente?

  3. a denise dahdah não foi e ela que me tirou!

    MÁGOA TOTAL!

  4. Jorge meu amado, fiquei impedida de ir por forças fora do meu controle. O seu presente não é o He Wood, mas é alguma coisa que eu comprei na loja Do Estilista, no sábado, logo depois que a gente se encontrou lá na porta!!!!!!! Há!!!!!!!! Acho que vc vai gostar!!!!!!!!!! Te entrego lá hoje!!!!! Me perdoa!!!!!!!!!!!!!

  5. eu só te perdôo porque vc é mineira! não pense que vai me comprar com uma pecinha Do Estilista, OK?? HAHAHAHAHAHA

  6. e eu que rezei de um tanto pra não ser eu o amigo secreto de Denise quando soube que a Dahdah só daria o presente no outro dia…
    fiz até mandinga de moulage!

Deixe um comentário

