Eu estou apaixonado por blazer

Pronto, falei.
Quero vários, um de cada cor. Dei um para a Ivi, que era da minha tia (e ficou certinho nela!).

E fiz um álbum incrí só de fotos de novelas dos anos 90 com blazer no Abril.com! Um aperitivo:

rainha-sucata-blazer louis-vuitton-blazer

Se Rainha da sucata fosse hoje, eu obrigava a Regina Duarte a usar só Louis Vuitton.
“Eô eô… me chama que eu voooou…”

Fotos: do álbum e da Elle

Uma resposta para “Eu estou apaixonado por blazer

  1. ficou lindo, lindo de viver, usei ontem e até fui paquerada por uma sapatão! :~)

Deixe um comentário

