Esporte na moda

Não vou mentir: não teria capacidade de fazer esse álbum. A gente só deu dicas de tendências do verão 2009 para a editoria de esportes e eles fizeram um trabalho tão, mas tão, mas tão bacana que eu até fiquei com vergonha dos meus albinhos…

A idéia foi ver camisetas de times de futebol que tivessem a ver com as tendências de hoje.

Um aperitivo, de novo:

uniforme-futebol-areia
Ronaldinho usa… AREIA! AAAAAAAAAH! EU QUERO ESSE UNIFORME AGORA!
(é do Barcelona, de 2003)

Veja mais desse jogo Futebol x Moda no Abril.com!

(e eu prometo que não linko mais nada do lugar que eu trabalho hoje HAHAHA)

Deixe um comentário

