Gente! Gente!

Voltei!
Heh.

Tenho algumas coisas para falar:

. Sobre a banda Kynna, da Lilian (aquela do “Oooo retraaato que eu te deeeei, se aainda tem não sei, maaas se tiveeeer, devooolvaaa-meeee”, mas não a Calcanhotto, né, gente?). Fui no show lá no Centro Cultural Vergueiro. Olha… é tipo como se os anos 70 nunca tivessem acabado. Tipo Júpiter Maçã numa versão Tutti Frutti, com solos de guitarra (não, Carlini, eles não vão me conquistar). Não sei, esperava outra coisa. Não gostei nada do figurino da Lilian em si, e achei tudo muito poluído, meio heavy metal nada a ver. Precisa de um stylist e um programador visual bom urgentemente. Fora isso, a versão de Miss Lexotan realmente é muito bacana. Ela não cantou Let it glow, saco.
. Já comeu o lanche novo do McDonald’s? Achei médio.
. A Casa de Quem! vai reinaugurar na sexta – passou por uma reformitcha e tal – eu vou, você vai?
. Tô com sono, e é muito difícil dormir sozinho.
. Daqui a pouco vai sair mais um texto sobre mais um filme de Pink Violence. E dessa vez… um filme recente!
. VAI TER MOSTRA COM HELENA IGNEZ NO CINESESC. Quem me conhece sabe: Helena Ignez é musa, apesar de que ACHO que quase fui atropelado por ela uma vez na Vila Madalena. Recomendo: A mulher de todos, no dia 17 às 21h, que disputa com O bandido da luz vermelha um lugar no meu coraçãozinho; e Copacabana mon amour, no dia 17 às 19h, com Sonia Silk, a prostituta mais louca do cinema nacional. Não encontrei a programação completa em lugar nenhum – aliás, o site do Sesc é tosco nesse sentido. Que raiva. Provavelmente deve ter mais filme na programação, mas-porém-todavia vou ficar devendo.

ATUALIZAÇÃO: o Eduardo me mandou o resto (e saiu no Guia da Folha, hoje). Recomendo também – Cara a cara, dia 15 às 19h, que se não me engano é o primeiro filme de Bressane. Eu já assisti e não me marcou muito, mas vale pelo valor histórico, néam? Tem também o nosso querido Bandido da luz vermelha às 21h do mesmo dia, que quem não assistiu TEMQUE. Estou curioso com o Nem tudo é verdade (16, às 17h, acho que não vai dar tempo de ver), e adoro Os monstros de Babaloo (escrevi sobre ele aqui). O signo do caos, 17, às 17h, do Sganzerla, eu também iria – mas também acho que não dá tempo… No auditório vai ter projeção de DVDs, pode ser bem bacana, se eu estivesse de férias corria atrás.

2 Respostas para “Gente! Gente!

  1. adorei a programação cultural, vou ver os filmes!

  2. Pingback: Entrevistado! « Caminho Dourado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s