À venda

Minha tia era a maior fã de Agatha Christie. O resultado é que eu tenho uma coleção completa nas mãos (acho que está completa), inclusive com alguns títulos em inglês.

Alguém quer? Fale logo, porque vou vender no sebo.

Também é impressionante a quantidade de tchawan (tigela japonesa) que ela tinha. Não dá para ficar com todas, a menos que eu fosse pai de sete filhos. Portanto, se alguém estiver precisando de tchawan: tratar aqui.

(do armário, herdei um casaco new rave LINDOOOO)

3 Respostas para “À venda

  1. A propósito de Agatha Christie, convido a todos para conhecerem um blog recém-lançado sobre a Dama do Crime:

    A Casa Torta: O Mundo de Agatha Christie
    http://acasatorta.wordpress.com

    Um abraço.
    Tommy Beresford
    http://cinemagia.wordpress.com

  2. Oi! vc ainda tem a colecao da agatha christie? estou interessada.

Deixe um comentário

