É hora de conferir a listinha

Voltei das férias!
Vamos ver se o Jorge cumpriu tudo o que se prometeu? A saber:

. Assistir ao resto da série de Antoine Doinel, de Truffaut. A saber: Beijos proibidos, Domicílio conjugal e O amor em fuga. Já assisti Os incompreendidos e Antoine e Colette.

SIM! E foi ótimo!

. Ver Tarsila na Pinacoteca.

Não. Qüén.

. Visitar o Museu da Língua Portuguesa: pois é, momento vergonha, eu ainda não fui.

Sim! Não gostei muito da expo do Gilberto Freyre – sei lá, não é muito a minha. O resto eu adorei! Vale a visita, para quem ainda não foi. Não fui para a Tarsila em seguida porque estava com a minha mãe e ela ficou cansadinha.

. Ir na Biblioteca Mário de Andrade, sempre tenho vontade de entrar e não acho oportunidade.

Tá fechada para reforma.

. Assistir a muitos filmes nos canais a cabo.

Siiim! Inclusive assisti Kids return, do Takeshi Kitano, que eu ainda não tinha assistido – Takeshi é um dos meus diretores favoritos. Kids return é bem bom, mas tem uma temática bem machão: boxe e gangsters! Portanto, não é dos meus preferidos do Kitano (em alguns momentos me senti vendo Rocky versão nipônica).
Também vi A sereia do Mississipi, do Truffaut. Achei médio, mas os figurinos de Catherine Deneuve são lindíssimos, by Yves Saint Laurent.

. Comprar uma câmera digital.

Tá nos planos, ainda.

. Comprar uma peça de roupa incrível – uma só, mesmo. Acho que lá Do Estilista, mas ainda vou decidir.

Não, mas comprei MUITOS LIVROS. Muitos mesmo. Então fica para outra vez.

. Ler muito, inclusive O Fim da Modernidade: niilismo e hermenêutica na cultura pós-moderna – o meu lado nerd decidiu comprar em um sebo, e eu quero ler com caderninho do lado e caneta grifa-texto, estudando, procurando entender as partes que eu não pegar ao invés de pulá-las. Ligando para Ana Laura quando eu tiver alguma dúvida. HAHAHA

Comecei, não rolou. Sério, juro que tentei, cheguei no segundo capítulo. Acho que ainda não estou preparado HAHAHAHA

Deixe um comentário